8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU AMPLIA VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS SEM COMORBIDADES

A Secretaria de Saúde informa que, na próxima segunda-feira (31), terá início a vacinação de crianças sem comorbidades com idade a partir de 5 anos.

Responsáveis legais devem acompanhar o menor munidos de comprovante de endereço, carteirinha de vacinação e documento da criança. Para crianças com comorbidades é necessário apresentar laudo que comprove a situação.

Crianças que tenham tomado qualquer outra vacina devem esperar um prazo de 15 dias para poder receber a dose contra a Covid-19.

Crianças que contraíram a doença devem esperar 30 dias para receber o imunizante.

A vacinação infantil segue sendo realizada sem agendamento na sede da Secretaria de Saúde, no antigo Hospital São Judas, com entrada pela rua 7 de Setembro. A distribuição de senhas tem início às 7h.

CORUJÃO EM POTUNDUVA

Ontem (27) a Secretaria de Saúde realizou Corujão para vacinação de crianças no Distrito de Potunduva, mas houve baixa adesão por parte da população. Apenas cerca de 50 crianças foram levadas até o local.

A Secretaria mais uma vez reforça o pedido para que os responsáveis legais levem as crianças até os pontos de vacinação.

Tags

COMPARTILHAR