8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SAÚDE ORGANIZA CORUJÃO 'PAIS E FILHOS'

A Secretaria de Saúde informa que nesta quarta e quinta-feira, dias 2 e 3, realizará novos Corujões para vacinação contra a Covid-19.

Como a ação será aberta para qualquer pessoa com 5 anos ou mais, pais ou responsáveis que estejam com a vacinação atrasada podem comparecer com as crianças para serem vacinados. Mais uma vez a ação será na sede da Secretaria, no antigo Hospital São Judas, com entrada pela rua Sete de Setembro.

Para adultos, é necessário apresentar comprovante de endereço, documento de identificação e o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (caso já tenha tomado alguma dose).

Para crianças, é necessário que o responsável legal apresente comprovante de endereço, documento da criança e carteirinha de vacinação da mesma.

Para quem não puder comparecer ao Corujão, a vacinação para os adultos continua mediante agendamento no site da Prefeitura (jau.sp.gov.br). Já para as crianças, a vacinação segue diariamente, das 7h às 15h no antigo Hospital São Judas, sem necessidade de agendamento.

Tags

COMPARTILHAR