8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EXÉRCITO AVALIA CENÁRIO E AÇÕES ADOTADAS NO MUNICÍPIO

O Exército Brasileiro, em conjunto com a Prefeitura de Jahu, Polícia Militar e Defesa Civil, realizou hoje ação para avaliação das primeiras medidas adotadas pelos militares e sobre o cenário de momento no Município.

A reunião contou com a presença do General Agnaldo Oliveira Santos, comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve, de Campinas, que é responsável pelo 37º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), de Lins, que está atuando em Jahu.

O encontro teve a participação do Tenente-coronel Fábio Rodrigo de Assis, comandante do 37º BIL; dos secretários municipais Amílcar Marcel de Souza (Meio Ambiente), Ana Paula Rodrigues (Saúde), Elenira Aparecida Cassola (Educação) e Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana); do coordenador da Defesa Civil de Jahu, Jonas Souza; do capitão Fernando Henrique Perpétuo Pauli, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Jahu; além de outros representantes do comando do Exército.

A operação segue com o desenvolvimento de sua primeira fase, com o atendimento emergencial à população atingida. O Exército segue a disposição para apoio logístico, coordenação técnica, desenvolvimento de ações e execução das mesmas.

As ações são reavaliadas diariamente, com a análise do que foi desenvolvido e com a programação de novas atividades.

Tags

COMPARTILHAR