8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Estação Verão e Feira do Livro: Jahu Verão tem agenda que agrada a todos os públicos

      

No último domingo (27/01), as atividades oferecidas pela Prefeitura Municipal, através do Projeto Jahu Verão, proporcionaram à população do município opções diversas de lazer, que atendem a diferentes públicos e preferências.
Durante todo o dia, o Parque do Rio Jaú foi palco para o “Estação Verão”, que garantiu muita diversão, música, brincadeiras, gincanas, pintura de rosto, feira de doação de mudas, feira de doação de animais, entre outras atividades.
O prefeito municipal Rafael Agostini participou do evento e prestigiou as diversas atividades de lazer oferecidas. “Além de proporcionar lazer e recreação, oferecemos esta oportunidade de forma gratuita. As crianças podem brincar a vontade e participar de todas as atividades sem custos para os pais”, explica.
Para quem prefere um ambiente mais calmo, a feira do livro que aconteceu no Museu Municipal foi uma ótima opção de entretenimento. A OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Benditus Literatus em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura promoveram uma divertida feira do livro e uma oficina de produções de pequenas obras infantis. Entretenimento garantido para todas as idades, priorizando o incentivo a atividades culturais e artísticas.

    

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas