8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú recebe projeto “CPFL nas Escolas”

 

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, é parceira da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) no projeto educacional “CPFL nas Escolas”. O projeto, desenvolvido nos dias 8 e 9 de abril na Praça do Centenário, situada à Rua Cônego Anselmo Valvekens, Centro (defronte ao Tiro de Guerra), tem por objetivo auxiliar o processo de capacitação dos professores da rede municipal de ensino por meio da disseminação de conceitos básicos sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica.

Durante os dois dias de atividades, a unidade móvel de ensino multifuncional da Companhia ficará alocada na Praça do Centenário, situada à Rua Cônego Anselmo Valvekens, Centro (defronte ao Tiro de Guerra). Serao desenvolvidas atividades voltadas aos do 1º ao 5º ano matriculados nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) que participaram do projeto durante o ano letivo de 2012. A unidade ficará reservada das 8h às 17 para visitação das Escolas e, a partir deste horário, ficará disponível ao público para exibição de filmes e peças teatrais.

Na segunda-feira, 299 estudantes visitarão a unidade móvel no período da manhã e outros 301 no período da tarde. Na terça-feira, 246 alunos seguem para a Praça do Centenário no matutino e 237 no vespertino.  Doze EMEF’s que trabalharam com o projeto durante o ano letivo de 2012 participam da ação: “Caetano Perlatti”, “Comendador José Maria de Almeida Prado”, “Doutor Pádua Salles”, “Laudelino de Abreu”, “Lúcia Sampaio Galvão”, “Professor Enéas Sampaio Souza”, “Professor Mário Romeu Pelegrino”, “Professora Carlota Meira Marsiglio”, “Professora Helena de Castro Pirágine”, “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello”, “Professora Maria de Magalhães Castro” e “Vereador Ângelo Ronchesel”.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas