8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Desenvolvimento reúne-se com representantes do comércio

Nesta terça feira (09/04), membros da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios reuniram-se com as entidades representativas do comércio (Sindicato do Comercio Varejista, Associação Comercial de Indústria e Câmara dos Diretores Lojistas) para discutir sobre ações a serem desenvolvidas no comercio local, visando esclarecimento e conscientização sobre a legislação vigente que regula as relações de consumo (código de defesa do consumidor).

Estiveram presentes na reunião o presidente da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jaú) Ademar Borgo, o presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Alexandre dos Santos e o presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio) José Roberto Pena, além dos representantes do PROCOMU – Jaú, o coordenador David A. Thebaldi,  o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios Jorge Luiz Alcalde e o diretor de desenvolvimento Ângelo Soave.

Para o secretário Jorge Alcalde, esse tipo de ação é importante para que a lei seja cumprida, beneficiando o consumidor e evitando penalidades para os comerciantes. “O encontro visou o esclarecimento do código de defesa do consumidor. Esse tipo de reunião deve ser feita periodicamente para que os comerciantes estejam atentos às regras e cumpram a legislação”, enfatiza.

Conforme discutido em reunião, ficou determinado que no mês de maio aconteçam ações, visando a integração da iniciativa privada e o poder público no intuito de aprimorar as relações de consumo no município.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas