8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DE FEIRA DE PROFISSÕES E CARREIRAS

PREFEITURA PARTICIPA DE FEIRA DE PROFISSÕES E CARREIRAS

A Prefeitura de Jahu participou da Feira de Profissões e Carreiras da Escola Estadual Dr. Tolentino Miraglia, realizada na data de ontem (13).

Por meio da Secretaria de Educação, a Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) estiveram presentes disponibilizando espaço para estudantes e interessados conhecerem os cursos de graduação oferecidos pelas universidades, os métodos de aprendizagem e esclarecimento de dúvidas.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) participou com stands sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); Banco do Povo e Sebrae.

O evento contou com a presença da Coordenadora da UAB e UNIVESP do Polo de Jahu, Sônia Merchan; da secretária de Educação, Profª Dra. Elenira Cassola; do secretário da SEDEMPI, Paulo Tebaldi; além de demais servidores municipais, que sanaram dúvidas de professores e alunos.

A feira, organizada anualmente pela escola, contou com estandes demonstrativos de diversas profissões, cursos técnicos e universitários, além do contato com profissionais de diversos segmentos, disponíveis para orientar os visitantes sobre cursos e profissões.

Tags

COMPARTILHAR