Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INAUGURA ESPAÇO DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR

PREFEITURA INAUGURA ESPAÇO DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde inaugurou na manhã desta terça-feira (20) o espaço de Atendimento Multidisciplinar, voltado ao atendimento, acompanhamento, diagnóstico e tratamento de pessoas com transtorno neurológico.

A partir de agora, após confirmada existência de transtorno neurológico o tratamento será realizado no mesmo local por equipe multiprofissional.

A estrutura do espaço foi desenvolvida com objetivo de contemplar o público-alvo, com identificação visual elaborada pela Secretaria de Comunicação.

O Atendimento Multidisciplinar vai funcionar na sede da pasta, no prédio do antigo Hospital São Judas.

Participaram da inauguração o Prefeito Ivan Cassaro, secretários municipais e vereadores.