Prefeitura de Jahu > Inscrições para o Viva Vôlei abrem amanhã

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, informa que as inscrições para o Projeto Viva Vôlei estarão abertas a partir desta terça-feira (23/04) e podem ser realizadas no local onde acontecerão as aulas, na quadra da sede da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), localizada no bairro Jardim Maria Luiza IV, das 08h às 10h.

O Projeto tem como público alvo crianças entre 7 e 14 anos, tendo como objetivos fundamentais o incentivo a pratica de atividades físicas, a formação e atletas, a socialização, o afastamento de situações de risco e vulnerabilidade, além da contribuição para a formação pessoal do cidadão. As aulas estão previstas para começarem na quarta-feira (24/04).

Os alunos interessados devem comparecer na sede da ADPM, que fica na Rua Francisco Della Tônia, s/nº, acompanhado dos pais ou responsáveis para retirada de ficha de inscrição.