Prefeitura de Jahu > PREFEITURA SE REÚNE COM APOIADORES DO CIRCUITO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), realizou reunião com empresas da cidade que irão atuar como apoiadoras durante a realização do Circuito de Inovação e Empreendedorismo, que terá início na próxima quarta-feira (19).

Os secretários Paulo Tebaldi (SEDEMPI) e Rafaela Hernandez (Comunicação) participaram do encontro, que teve a presença de representantes das empresas Alboom, Bang, Interior Office, Sti3, GVM Sistemas e MD Consultoria e Treinamento - Soluções no Agronegócio; além de representantes da página virtual 'Achadinhos de Jaú' e da Paróquia Santo Antônio.

Os participantes manifestaram interesse em apoiar a realização do evento, colaborando com sugestões para o circuito,além da propria divulgação do mesmo e outras ações de fomento. Por ocasião da necessidade de divulgação das ações que estão prevista para o circuito,a manifestação de interesse encerrou-se no dia 13/10/2022.