8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS continua arrecadação de roupas e agasalhos para Campanha do Agasalho 2013

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), e em parceria com a Defesa Civil e Tiro de Guerra , continua a coleta de roupas, agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2013, sob o tema “Roupa boa, a gente doa”.

Na segunda-feira (13/05), o FUSS recebeu 37 cobertores da Caixa Econômica Federal, que foram adquiridos por meio de uma arrecadação interna entre os funcionários. Conforme a primeira-dama e presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, alguns destes cobertores já foram direcionados para uma entidade. “Realizamos na manhã de hoje (15/05) a entrega de 12 cobertores, juntamente com 350 peças masculinas, femininas e infantis na Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo com Deficiência (AMAI), que é a terceira entidade beneficiada pela Campanha do Agasalho”.  A partir da próxima semana, o FUSS continua a distribuição dos itens arrecadados para outras entidades.

Ainda segundo Rachel, até o momento, foram arrecadados em torno de 8 mil peças, sendo de igrejas, supermercados, rádios e alguns pontos do comércio jauense.  Ela destacou sua satisfação em relação à Campanha, pois o objetivo principal está sendo alcançado. “As pessoas tem doado bastante. O espírito de inclusão social e solidariedade atingiu a todos”, reforça.

A população pode continuar doando nos seguintes locais: Centro de Ressocialização (CR), Jaú Shopping, Lojas Japonesa, Casa Narciso, SENAC, Shopping do Calçado, Unimed Jaú, Território do Calçado, Transportadora Rodonaves, Tribunal de Justiça de Jaú (Fórum), Escola Técnica “Joaquim Ferreira do Amaral”, Fatec, Faculdades Integradas de Jaú, estabelecimentos de ensino municipais, estaduais e particulares participantes.

O encerramento da Campanha do Agasalho 2013 está previsto para 12 de junho.

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas