8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Delegação de Jaú representará o município em 9 modalidades nos JORI

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está apoiando a realização dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) 2013, idealizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que acontece na cidade de Lins entre os dias 16 e 19 de Maio.

O objetivo do JORI é valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção da saúde e do bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio dos idosos. A Administração Municipal de Jahu está custeando o transporte, a estrutura de alojamento, o quadro de dirigentes e o material esportivo para os atletas do município. A delegação de Jaú é composta por 56 pessoas, entre atletas, técnicos e auxiliares, que partiram nesta quarta-feira (15/05) do Ginásio Flávio de Mello em Jaú para a cidade sede dos Jogos. A primeira dama e presidente do Fundo Social Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini e o prefeito municipal Rafael Agostini acompanharam a saída dos atletas.

“Estou muito feliz em participar do JORI com o pessoal da terceira idade. Apesar de muitas dificuldades financeiras, conseguimos realizar o sonho desses atletas jauenses: participar do evento. O FUSS, com muito trabalho e com doações, confeccionou as fantasias dos participantes da coreografia. A animação dos atletas da terceira idade é contagiante. Eles abraçam a causa e querem participar. Estarei presente aos jogos para homenageá-los, e se Deus quiser, conseguiremos trazer medalhas. Para mim, eles já são vitoriosos”, afirma a primeira-dama e presidente do FUSS de Jaú.

O grupo irá competir nas seguintes modalidades: natação masculina (60 a 64 anos); natação feminina (70 a 74 anos); natação masculina (70 a 74 anos); dança de salão misto (a partir de 70 anos); tênis de mesa feminino (60 a 69 anos); vôlei adaptado feminino (60 a 69 anos); vôlei adaptado masculino (a partir de 70 anos); Buraco (masculino); Coreografia (misto); dominó (masculino e feminino); malha (misto) e truco (misto).

A abertura dos jogos acontece nesta quinta-feira (16/05) na cidade de Lins às 10 horas no Ginásio de Esportes João Santos Meira, e contará com a presença da primeira dama do Fundo Social de Solidariedade do Estado Lu Alckmin, além da participação de várias representantes dos Fundos de Solidariedade Municipais, entre elas a primeira dama de Jaú. Após abertura acontecerá um almoço de integração para as primeiras damas e em seguida às 13 horas começam as apresentações de coreografias, sendo que Jaú será a 18ª cidade a se apresentar dentre os 25 municípios participantes da modalidade.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas