8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Copa Master no Pouso Alegre define campeão

 

A Copa Glacial de Futebol Master do Pouso Alegre chegou ao seu final no domingo (2/6) e conheceu seu campeão. A premiação foi feita pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo na competição com apoio da Prefeitura Municipal de Jahu.

Foram mais de dois meses de bola rolando até que a equipe União Bela Vista do Faxina levantasse a taça. Na decisão, venceu o São José por 1 x 0, com gol de Eduardo aos 32 minutos do segundo tempo.

A Copa Glacial reuniu dez equipes da cidade e foi organizada pela Associação de Moradores do Pouso Alegre com a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jaú e apoio da Brasil Kirim, fabricante da cerveja Glacial.

O jogador Marcelo Francisco, do União Industrial, foi artilheiro com quatro gols; o goleiro João Carlos, do São José, foi o menos vazado com apenas um gol sofrido, justamente o da final.

“A Secretaria de Esportes agradece à Associação de Moradores do Pouso Alegre, aos atletas e dirigentes das equipes e à Lince Distribuidora da cerveja Glacial pelo apoio na competição”, comenta o diretor Rodrigo Luís Paulino, da Secretaria de Esportes.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas