8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA MONITORES

A Prefeitura de Jahu, por meio do Atendimento Multidisciplinar ao Educando (AME) da Secretaria de Educação, irá promover a 2ª Semana a Formação Continuada para Monitores de alunos com necessidades educacionais especiais da Rede Municipal de Ensino.

Com o tema: “O comportamento infantil”, a formação continuada ocorrerá de 23 a 27 de janeiro e contará com a presença dos 100 monitores da rede, que participarão de palestras, oficinas e na elaboração do planejamento das atividades para 2023. Dentre os assuntos que serão abordados estão as diversas deficiências e os transtornos de aprendizagem, além as práticas inclusivas para o dia a dia escolar.

As atividades serão orientadas pelas especialistas em Educação Especial e Inclusiva, fonoaudiólogas, mestres em Educação, neuropsicopedagogas, professoras de Atendimento Educacional Especializado, psicólogas e psicopedagogas e que compõem o grupo de profissionais do AME, além de convidados da área da Saúde.

A capacitação dos monitores é uma ação desenvolvida pela Secretaria de Educação que visa a troca de experiências e a qualificação destes profissionais, gerando novos conhecimentos e aprimorando o trabalho com os alunos durante todo o ano letivo.

Tags

COMPARTILHAR