Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA IMPLANTAÇÃO DE PRONTUÁRIO ELETRÔNICO NAS UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Saúde iniciou treinamento de profissionais da área para uso do prontuário eletrônico, que será implantado em todas a Unidades de Saúde e Prontos Atendimentos do município.

O prontuário eletrônico facilita o trânsito de informações de munícipes atendidos na Rede Básica de Saúde, contribuindo para um diagnóstico mais rápido, à medida que disponibiliza todo o histórico do paciente, aumentando a resolutividade.

A Unidade de Saúde do Maria Luiza IV e o Ambulatório de Atendimento Multidisciplinar já estão usando o prontuário eletrônico.