8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura estima 3.500 espectadores no início do Festival de Inverno de Jaú


Maior público nos cinco dias de eventos esteve na Orquestra de Ribeirão Preto; Tributo a Legião, Beatles Cover e balé da praça também atraíram muita gente

 

 

A Prefeitura de Jahu e a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo estimam que cerca de 3.500 pessoas passaram pelas atrações nos cinco primeiros dias de atrações do 22º Festival de Inverno de Jaú. Foram 15 atrações até o último domingo, das 91 previstas ao longo de 32 dias – de 3 a julho a 3 de agosto.

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú, Hamilton Chaves, falou que o número de 3.500 espectadores está dentro das previsões. O maior público, segundo ele, foi registrado no Teatro Municipal Elza Muneratto na apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto: 650 pessoas.

Ele destaca ainda outros eventos que atraíram grande número de jauenses, como o show da banda Rubber Soul – Beatles Cover no Sesi-Jaú, o Museu do Rock – Tributo a Legião Urbana na Praça do Museu e a exibição de balé na Praça Tancredo Neves. Por outro lado, o menor público foi o show de violão de Estevão Devides na capela do Asilo São Vicente de Paula, com 25 pessoas, basicamente idosos atendidos pela instituição.

O sábado e o domingo tiveram intensa movimentação cultural na cidade. A finalização da primeira semana, domingo à noite, ocorreu no Museu Municipal com o espetáculo Noite no Museu – Especial de 32. Aproximadamente 150 pessoas estiveram no evento, segundo o diretor do Museu, Júlio Polli.

“Foi muito emocionante. Aproximadamente 150 pessoas aprenderam e vibraram com as incríveis histórias dos jauenses que participaram da gloriosa Revolução Constitucionalista de 1932. Tivemos Apolônio Hilst, interpretado pelo Eder Fernandes, Orozimbo Loureiro, interpretado pelo Dr. Reginato, as meninas que fizeram a coleta do ouro para o bem de São Paulo, capitaneadas pela Mônica Oseliero Mattielo, Arsênio Guilherme, interpretado pelo Marcio Alves; soldado mineiro, interpretado pelo Gustavo Pizzolio, e Marcus Carmo interpretando nossos bravos soldados voluntários”, comentou o museólogo.

 VEJA MAIS FOTOS EM "NOTÍCIAS"

Conexão Atitude

Violão em Concerto

Fábio Lopes

Capoeira no Sesi

Quarteto Violado Guri

Os Menestréis

 

 

Museu do Rock - Legião

Red Star - workshop

TEatro Criança Cidadã

Museu - Rev. de 32

Rubber Soul - Beatles

Orquestra de Ribeirão

 

Fotos: Paulo César Grange / Dep. de Comunicação da Prefeitura de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas