8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA LANÇA EDITAL DE LICITAÇÃO DA SEGUNDA FASE DA REFORMA DO CLUBE REAL

A reforma do complexo esportivo de piscinas e vestiários do Clube Real segue a todo vapor e, para garantir um espaço de lazer e recreação adequado à população a Prefeitura, por meio das secretarias de Economia e Finanças e de Habitação e Planejamento Urbanístico (SHPU), lançou edital de licitação que contempla a segunda fase das obras de reforma do espaço.

O certame será realizado no próximo dia 29 de maio, às 9h, momento em que se encerra o prazo para empresas interessadas entregarem os envelopes com a proposta. As empresas também podem agendar visitas técnicas ao local, junto à SHPU, até o próximo dia 26 de maio.

O valor total estimado para a execução dos serviços é de R$ 1.836.039,65 e contemplará a substituição de toda a cobertura do Clube Real, bem como a troca de todo o revestimento de cerâmica (pisos e paredes), bem como demolição de estruturas, reconstrução de balcões do bar e cozinha, reforma completa dos banheiros, adaptações nas entradas e instalação de novos padrões de entrada para as redes de energia elétrica, iluminação e telefonia.

A partir do momento em que se der a ordem de serviço, a empresa terá 12 meses para concluir as obras.

Todos os documentos referentes à licitação podem ser consultados no site da Prefeitura, por meio do link https://www.jau.sp.gov.br/licitacao/529/contratacao-de-empresa-para-fornecimento-de-material-mao-de-obra-e-equipamentos-necessarios-a-execucao-de-reforma-do-clube-real-no-distrito-de-potunduva-jahu-sp.

Tags

COMPARTILHAR