8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TEM CINEMA NO CAMPINHO DO JARDIM ORLANDO OMETTO

Nesta quinta-feira (18) tem sessão gratuita de cinema no campinho ao lado da CEMEI Erlete Ortigoza, na Rua Tuffic Nicolau, s/º, no Jardim Orlando Chesini Ometto.

Disponibilizar cinema em espaços públicos é proposta que vai ao encontro do Projeto Cinesolar, cinema itinerante movido a energia solar. Lançado em 2013, Cinesolar é o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia limpa e renovável. Funciona dentro de um veículo equipado com placas que utilizam um sistema conversor de energia solar para elétrica, que também carrega as cadeiras para o público, sistemas de som e projeção, telão e uma cabine de DJ. O projeto promove arte e sustentabilidade, levando a sétima arte à comunidades afastadas e com acesso restrito à cultura.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Cultura Criativa do Governo do Estado de São Paulo e CPFL Energia, em parceria com a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Às 18h tem apresentação de curtas metragens de classificação livre e com recursos de acessibilidade. Às 19h a tela é de “Pluft, o Fantasminha”, também com classificação livre.

Tags

COMPARTILHAR