8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOTA - MEIO AMBIENTE

NOTA - MEIO AMBIENTE


A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de meio Ambiente (Semeia), fez no último dia 16 de maio, visita técnica ao aterro particular da Estre na cidade de Piratininga, contratado pelo município para destinação final dos resíduos domiciliares de Jahu. O aterro abriu nova vala, iniciativa que vai facilitar muito a logística, tanto que desde terça-feira (16) cada caminhão faz pelo menos duas viagens por dia ao local (atualmente a empresa dispõe de 4 veículos).
De acordo com a Secretaria, na quarta-feira (17) foi rescindido contrato com a VFN, empresa responsável pelo transbordo dos resíduos, após inúmeras notificações geradas por diversas situações que causaram problemas à municipalidade. Ainda segundo a pasta, o município contratou emergencialmente nova empresa para início do transbordo a partir desta segunda-feira (22).
Por fim a Semeia destaca que existe processo licitatório em tramitação, cujo edital deve ser publicado em breve, para contratação de nova empresa para execução do serviço de transbordo.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR