Prefeitura de Jahu > MÉDICO UROLOGISTA NO AMBULATÓRIO DE PLANEJAMENTO FAMILIAR

MÉDICO UROLOGISTA NO AMBULATÓRIO DE PLANEJAMENTO FAMILIAR

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Ambulatório de Planejamento Familiar Reprodutivo conta agora com atendimento de médico urologista.

O Ambulatório de Planejamento Familiar consiste em um conjunto de ações criadas com o intuito de orientar homens e mulheres quanto aos métodos contraceptivos disponíveis, prevenção de gravidez não desejada e direito de escolha de ter filhos ou não.

O Ambulatório funciona no prédio do GESTAR. Os atendimentos são realizados às quintas-feiras no período da manhã, mediante agendamento que pode ser feito pelo telefone (14) 3625-5740 ou pessoalmente.

ATENDIMENTO UROLÓGICO - O atendimento com o urologista Dr. Leopoldo Osvaldo Dias Ferreira ocorre somente às terças-feiras, das 12h às 14h e é direcionado à vasectomia, procedimento de esterilização definitiva em que uma cirurgia interrompe a circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos, impedindo a gravidez.