Prefeitura de Jahu > PONTILHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS RECEBE GRAFITE

PONTILHÃO DO “CORPO DE BOMBEIROS” RECEBE GRAFITE

A estética do muro do pontilhão que da acesso à Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado, próximo ao Corpo de Bombeiros, foi transformada por grafiteiros neste fim de semana. A iniciativa teve apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

As pinturas são obras dos artistas André Luiz Fonseca da Silva, Cauê Napoleão Straccialini, Danilo de Sousa Marques, Murilo Ramos Guarnieri, que foram acompanhados e incentivados pelo Diretor de Cultura Cleber Ricardo Clemente.

As imagens fazem homenagem à região onde a pintura foi criada, ilustrando por exemplo os "prédios da Fepasa", a estação ferroviária e o corpo de bombeiros, dentre outros elementos.

O trabalho executado voluntariamente teve objetivo de valorizar o local como mais um atrativo para visitação, estimular e apoiar os artistas locais deste segmento e expor a arte do grafite, altamente difundida nos tempos atuais.