Prefeitura de Jahu > JUNHO MAIS ALEGRE COM FESTAS JUNINAS

JUNHO MAIS ALEGRE COM FESTAS JUNINAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que várias festas juninas foram realizadas em equipamentos públicos, proporcionando momentos de diversão aos usuários desses serviços.

ABRIGO SÃO LOURENÇO
Música ao vivo animou a tarde de moradores e funcionários neste domingo (25). Com seus familiares os moradores puderam aproveitar o tempo com muitas comidas típicas e diversão.

CISC
A festa junina do Centro de Inclusão e Convivência Social (Cisc) ocorreu no sábado (24), no Salão de Festas da Paróquia de São Sebastião.

A realização da festa, que contou com a presença do Secretário Marco Cipola, teve participação das famílias, professores e voluntários.

PRÓ-MENINAS E CDI
Idosos do Centro Dia do Idoso "José Richieri Tonsic" foram convidados para participar da festa realizada dia 23, na OSC Pró-Meninas.

Os momentos de troca de experiência entre idosos e crianças tiveram dança, atividades e comidas típicas.

SCFV PÃO NOSSO
Também no dia 23 teve Arraiá Junino no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da OSC Pão Nosso.

SCFV PEDRO FLORES
A manhã e tarde do dia 23 foram de festa no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Rev. Pedro Antonio da Silva Flores".