Prefeitura de Jahu > MAIS UNIDADES DE SAÚDE RECEBEM AR CONDICIONADO

MAIS UNIDADES DE SAÚDE RECEBEM AR CONDICIONADO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, instalou aparelhos de ar condicionado no Pronto Atendimento (antigo Hospital São Judas).

Nas unidades de Pronto Atendimento são prestados atendimentos médicos de média complexidade a pacientes com problemas cuja intervenção deve ser imediata, como nos casos de dores súbitas ou intensas, dor de ouvido, enjoo e vômito persistente, tontura, desmaio, obstrução das vias aéreas e respiração inadequada, entre outros.

Ao todo serão instalados 230 aparelhos, de forma a contemplar todas as Unidades de Saúde do município, oferecendo mais conforto à população e funcionários.

Já receberam os aparelhos as unidades Pedro Julian, Padre Augusto Sani, Ambulatório de Gestação de Alto Risco (Gestar), Centro de Fisioterapia Municipal, Ambulatório de Especialidades, Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS AD II) e Ambulatório de Atendimento Multidisciplinar.