8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UBS ITAMARATI- MAIS UMA UNIDADE DE SÁUDE COM AR CONDICIONADO

UBS ITAMARATI- MAIS UMA UNIDADE DE SÁUDE COM AR CONDICIONADO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, instalou aparelhos de ar condicionado na UBS do Jardim Itamaraty, para dar mais conforto à população e aos funcionários.

A Atenção Básica, principal porta de entrada para usuários no Sistema Único de Saúde (SUS), é orientada por princípios de acessibilidade, vínculo, continuidade e integralidade. Nas Unidades de Saúde o paciente é acolhido; tem disponível consultas de enfermagem, médica e de saúde bucal; distribuição e administração de medicamentos; vacinas; curativos; agendamento de visitas domiciliares; e educação em saúde, entre outros procedimentos.

Ao todo serão instalados 230 aparelhos, de forma a contemplar todas as Unidades de Saúde do município. Já receberam os aparelhos as Unidades Pedro Julian, Padre Augusto Sani, Jorge Atalla, Pires I, Maria Luiza IV, São Crispim I, Vila Nova, Vila Ribeiro, São Benedito, Ambulatório de Gestação de Alto Risco (Gestar), Centro de Fisioterapia Municipal, Ambulatório de Especialidades, Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS AD II), Ambulatório de Atendimento Multidisciplinar, Pronto Atendimento (antigo Hospital São Judas) e Policlínica do Jardim Pedro Ometto.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR