Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DA CARAVANA JOVEM APRENDIZ PAULISTA

PREFEITURA PARTICIPA DA CARAVANA ‘JOVEM APRENDIZ PAULISTA’

Ontem (05), a Prefeitura de Jahu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), participou do evento de apresentação do programa ‘Jovem Aprendiz Paulista’, realizado em Bauru pela Associação Comercial e Industrial da cidade.

A ‘Caravana’ contou com a presença da Secretária Executiva da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Juliana Augusto Cardoso, que compartilhou informações sobre o programa, uma iniciativa que visa proporcionar aos jovens da rede pública de ensino a sua primeira experiência no mundo do trabalho, ao mesmo tempo que fomenta a inclusão social e fortalece a economia local .

O evento reuniu membros da comunidade empresarial, líderes locais e autoridades governamentais interessadas em promover o desenvolvimento econômico e social da região. Jahu esteve representada pelo secretário Paulo Tebaldi e pelo secretário-adjunto Marcelo Salviato, ambos da SEDEMPI.