8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > OUTUBRO ROSA NAS UNIDADES DE SAÚDE

‘OUTUBRO ROSA’ NAS UNIDADES DE SAÚDE

Em alusão à campanha 'Outubro Rosa', a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste mês ações com foco na saúde da mulher, nas Unidades de Saúde.

SEDE DA PASTA
A relevância do autoexame das mamas e dos exames preventivos de rotina, na promoção da saúde e prevenção de doenças foram temas apresentados pela psicóloga Margarida Togashi, durante palestra dia 20.

Ela explicou que sintomas são sinais do corpo, de que algo não está bem. Por isso, ouvir o próprio corpo é muito importante para conseguirmos integrar corpo e mente, bem-estar e saúde mental, buscando sempre o equilíbrio.

USF - VILA RIBEIRO
A explanação no dia 24 abriu espaço de conversa sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce, autoexame e exame clínico das mamas por médico mastologista.

GESTAR
Além questões relacionadas ao câncer de mama, encontro conduzido por enfermeira e estudantes do curso de medicina da Unoeste - Campus Jaú no dia 23, colocou em foco também o câncer do colo do útero.

UBS - VILA NOVA
Equipe da unidade de saúde falou sobre a necessidade de desenvolver hábitos mais saudáveis como melhorar alimentação e praticar exercícios físicos regularmente, como forma de promoção da saúde.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR