Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA PESQUISA DE DEMANDA TURÍSTICA

PREFEITURA REALIZA PESQUISA DE DEMANDA TURÍSTICA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando a edição de 2023 da ‘Pesquisa de Demanda Turística’, um importante mecanismo que tem como objetivo avaliar a percepção do turista ou visitante sobre a nossa cidade e melhorar ainda mais a experiência de quem vem até Jahu!

Para isso, precisamos da ajuda de você que visitou a nossa cidade ao longo deste ano!

Pode ter sido para compras, consultas médicas, celebrações religiosas, gastronomia ou até mesmo visitar parentes!

Deixe a sua opinião! Basta acessar o link https://forms.gle/YFNcC3jdT6u1f2ik9 e preencher o formulário!

É rapidinho! O formulário todo leva cerca de dois minutos para ser respondido!

Participe e colabore com o desenvolvimento do turismo e da hospitalidade de Jahu!