Prefeitura de Jahu > PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO SE REÚNEM PARA DAR ANDAMENTO AO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO AME

Na tarde de hoje (16), a Prefeitura de Jahu participou de mais uma rodada de reuniões com o Governo do Estado para dar andamento aos trâmites necessários para a implantação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) na nossa cidade.

A pedido do prefeito Ivan Cassaro, o Município foi representado pela secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues; pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Marco Cipola; e pela gerente de convênios, Eliana Ferreira da Cruz Silva.

O grupo participou de reunião com o assessor especial de Atendimento aos Municípios, Carlos Takahashi, para quem foram entregues mais documentos necessários para que o AME de Jahu se torne realidade.

O processo tramita com prioridade dentro do Governo do Estado e, uma vez superadas todas as formalidades documentais, serão iniciados os procedimentos de instalação do serviço na cidade.

Ainda durante o encontro, os representantes da nossa cidade aproveitaram a ocasião para questionar sobre o andamento de outras solicitações que foram apresentadas ao Governo do Estado e sobre a liberação de emendas parlamentares.