Prefeitura de Jahu > MANUTENÇÃO É REALIZADA EM HORTAS MUNICIPAIS E ENTREPOSTO "CEASINHA"

MANUTENÇÃO É REALIZADA EM HORTAS MUNICIPAIS E ENTREPOSTO "CEASINHA"

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Agricultura, executou neste mês serviços de limpeza nas hortas do Jardim Cila de Lúcio Bauab, Itamarati e no "Ceasinha".

CILA BAUAB - Visando o bem-estar da população e prevenção à proliferação de insetos e outros animais, todo entorno da unidade foi roçado. O solo da horta passou por calagem (preparação do solo para o cultivo usando calcário na adubação para diminuir a acidez do solo).

ITAMARATI - Todas as áreas da horta foram roçadas e espaços foram gradeados, para deixar a estrutura da terra mais adequada ao plantio.

"CEASINHA" - Foi realizada roçagem com roçadeira costal, para retirada de plantas invasoras, garantindo assim melhor viabilidade e bem-estar de comerciantes e compradores.