Prefeitura de Jahu > ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÕES NO VESTIBULAR DA UNIVESP

ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÕES NO VESTIBULAR DA UNIVESP

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que você tem até às 21h da próxima terça-feira (09) para se inscrever no o Vestibular da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

No polo de Jahu estão disponíveis 108 vagas, distribuídas entre três eixos básicos de ingresso, abrangendo nove cursos de nível superior na modalidade EAD (Educação a Distância):

- Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura)
- Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação)
- Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção)

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br. Não há restrição de idade para participação, sendo necessário apenas ter concluído o ensino médio ou ter previsão de conclusão até o período de matrícula. O valor da inscrição é R$ 52,00.

A prova, composta por questões objetivas e redação, está agendada para o dia 26/05, às 13h. Os locais oficiais de aplicação serão divulgados a partir das 15h do dia 21/05. As aulas têm previsão de início para o final de julho de 2024.

?? Sobre a UNIVESP:

A UNIVESP é uma universidade pública que oferece cursos inteiramente gratuitos, ministrados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde os estudantes têm acesso a videoaulas, material didático, bibliotecas digitais e suporte para esclarecer dúvidas.

Os alunos também contam com o suporte do Polo UNIVESP de Jahu, localizado no Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva nº 532, para serviços de secretaria acadêmica e orientações.

Para mais informações é necessário entrar em contato com o Polo UNIVESP Jahu pelo telefone (14) 3622-5838. Não perca esta oportunidade de investir em seu futuro acadêmico!