8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura estima público de 40 mil nas festividades natalinas

Os Menestréis

Secretaria de Cultura avalia mês de celebração do Natal e destaca atrações com maiores públicos: Descida do Papai Noel, Soraya Moraes e Orquestra de Ribeirão

 

FOTOS DESCIDA DO PAPAI NOEL

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo avalia de forma muito positiva a programação das Festividades Natalinas ocorridas ao longo do mês de dezembro. A estimativa é que cerca de 40 mil pessoas tenham acompanhado as atrações na cidade, nos bairros e no Distrito de Potunduva.

O maior público, como se previa, ocorreu na Descida do Papai Noel, realizada no dia 15 no Parque do Rio Jaú – por meio de tirolesa, o Papai Noel desceu de um prédio e aterrissou em cima do caminhão dos bombeiros, de onde saiu em carreata distribuindo balas. Novas estimativas apontam para um público de 18 mil pessoas.

“Nós da Secretaria de Cultura estamos muito contentes com os resultados da nossa programação de Natal. Houve uma adesão muito grande aos nossos eventos. Uma adesão significativamente popular. Estimamos que mais de 40 mil pessoas compareceram aos eventos realizados em dezembro”, diz o gerente da Secretaria de Projetos, Jeferson Miranda.

Segundo ele, “a descida do Papai Noel teve um público de 18 mil pessoas, segundo avaliação do Corpo de Bombeiros. O show da Soraya Moraes na Praça Siqueira Campos teve mais de 4 mil pessoas. E o show da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, em frente da Igreja Matriz, atraiu mais de duas mil pessoas”.

“Foi muito gratificante o trabalho por causa da adesão da população, que participou de todos os eventos: o Papai Noel na galeria, o presépio vivo, o rapel do Noel... todos esses eventos tiveram repercussão popular. Fizemos um Natal dentro daquilo que tem sido a base do ano de 2013 na Prefeitura de Jahu, com bastante responsabilidade, apertando os cintos nas contas, mas não deixando a desejar em nenhum momento aquilo que o Natal e as pessoas esperavam”, finaliza Jeferson Miranda.

 

FOTOS DA CHEGADA DO PAPAI NOEL

FOTOS DO PRESÉPIO VIVO

FOTOS DA SUBIDA DA MATRIZ

FOTOS DO ROCK ANIMAL

FOTOS DO AULÃO DE DANÇA NO PARQUE DO RIO JAÚ

FOTOS APRESENTAÇÃO DO PROJETO GURI

FOTOS DO RAPEL E DA CARREATA DO PAPAI NOEL

FOTOS CORAL BLACK GOSPEL CHOIR

FOTOS ORQUESTRA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO

FOTOS RAPEL DO PAPAI NOEL

FOTOS CINEMA ITINERANTE NOS BAIRROS

FOTOS PASSEIO CEMITERIAL

FOTOS CORAL PETI

FOTOS VIRADA SOLIDÁRIA

FOTOS DESCIDA DO PAPAI NOEL

FOTOS CINEMA ITINERANTE CILA BAUAB

FOTOS SHOW GOSPEL - SORAYA MORAES

 FOTOS ARTE SOLIDÁRIA - FELIPE BARBIERI

FOTOS ESPETÁCULO DE RUA - NÚCLEO DE DANÇAS

FOTOS PAPAI NOEL NA JANELA

FOTOS BANDA CARLOS GOMES

FOTOS BANDA HONEY PIE

FOTOS OS MENESTRÉIS

 FOTOS ESTAÇÃO DO SOM - CONFRATERNIZASOM

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas