8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Conselho Tutelar de Jahu recebe equipamentos e veículo zero quilômetro

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na tarde de terça-feira (25/02), no Paço Municipal, entrega ao Conselho Tutelar de um veículo Palio Weekend zero quilômetro, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. Os equipamentos foram adquiridos por meio de convênio firmado com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República com o intuito de desenvolver ações de fortalecimento do Conselho Tutelar instalado no Município.

Segundo o prefeito Rafael Agostini, o trabalho do Conselho Tutelar tem como objetivo resgatar e valorizar nossos jovens e adolescentes. “Quando estivemos em Brasília em novembro de 2013, fomos à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República verificar os programas que existiam para que conseguíssemos melhorias para o Conselho Tutelar de Jahu. Conseguimos inserir Jahu entre as 46 cidades do Estado de São Paulo que estão recebendo esses equipamentos novos. Dessa forma, garantimos mais dignidade e comodidade aos conselheiros tutelares durante a execução dos serviços, além de mais segurança nas diligências externas com o novo veículo. Essa é uma demonstração que nosso governo tem compromisso com a valorização do Conselho”, reforça.

A presidente do Conselho, Michele de Barros Reis Colletti, pontua que todos os equipamentos, vão auxiliar o trabalho desenvolvido pelos conselheiros. “Trabalhamos com denúncias 24 horas, todos os dias. Com esse novo veículo, teremos mais conforto e agilidade. Os equipamentos vão auxiliar no controle de documentação. Todos serão extremamente úteis para melhor efetivação das atividades.”

Atender crianças e adolescentes, aconselhar pais ou responsáveis, promover a execução de decisões, requisitar serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança, são algumas das atribuições do Conselho Tutelar.

Serviço

 

Conselho Tutelar de Jahu  - Rua Tenente Lopes, 756.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas