8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Basquete de Jaú estréia sábado na Liga Regional

Time masculino adulto da Prefeitura joga em Jaboticabal na primeira rodada e espera pelo dia 22 para atuar diante dos jauenses no Ginásio Dr. Flávio de Mello

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, coloca em ação a equipe masculina adulta de basquete neste fim de semana. O time jauense estréia no campeonato regional de ligas promovido pela Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto (ARBRP – www.arbrp.esp.br). A partida de Jaú será às 18h deste sábado (8/03), em Jaboticabal, contra o time daquela cidade. No dia 22 de março, Jaú vai jogar diante de sua torcida contra Sertãozinho (18h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello).

O campeonato conta com seis times em grupo único, com jogos em turno e returno nos finais de semana. No fim da primeira fase os quatro melhores vão disputar o playoff semifinal. A previsão é que a competição se estenda até o fim de outubro, garantindo aos dois finalistas o direito a disputar o Campeonato Paulista de Basquete da Série A-2.

“Neste sábado, dia 8, a equipe masculina de basquete de Jaú retoma as atividades e joga em Jaboticabal, pela Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto. Esse campeonato é muito forte com cidades tradicionais do basquete daquela região, como Jaboticabal, Cravinhos, Matão e outras”, diz o técnico Márcio Martins.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves, o objetivo é utilizar a competição da liga para garantir vaga no Paulista. O campeão e o vice têm esse direito. Depois da partida da estréia neste sábado, o time voltará a atuar em 15 dias (dia 22, às 18h, contra Sertãozinho). “Aproveito para convidar toda a população para assistir a esse jogo”, convida o treinador.

A tabela divulgada pelos organizadores prevê jogos de Jaú também nos dias 12 de abril (em Orlândia), 26 de abril (em Cravinhos) e 24 de maio (contra Casa Branca, em Jaú).

“A equipe de basquete é formada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, com alguns parceiros da iniciativa privada. Basicamente com todos os atletas da cidade. Só temos um menino de Barra Bonita. É uma equipe muita competitiva geração nova e que certamente vai dar muita correria para as equipes”, ressalta o treinador Márcio Martins, lembrando que todos os jogadores disputaram o Novo Basquete Jaú, competição realizada em meados do ano passado com oito times de Jaú.

 

 

Jogadores

- Armadores: Felipe Santinelli, Luís Otávio, Renan da Silva

- Alas: Jhonny Pires, Gabriel Santinelli, Marcelo Nani, Guilherme Guaraná, Marcos Vinicius, Evandro Puri, Guilherme Ferri

- Pivôs: Diógenes Neto, Guilherme Polônio, Fernando Braga, André Nicoletti

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas