8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura informa os vencedores do Desafio Solidário - Circuito Jauense de Corridas de Rua

CLIQUE E VEJA FOTOS DA CORRIDA

Clique abaixo para baixar os resultados

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO - 4KM E 8 KM

CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO - 4KM E 8 KM

CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA - 4KM E 8 KM

 

Prova integrante do Circuito Jauense de Corridas de Rua da Prefeitura de Jahu contou com quase 300 participantes e incentivou a presença de portadores de deficiência

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, realizou no sábado (15/03) a primeira etapa do 2º Circuito Jauense de Corridas de Rua. A prova 2º Desafio Solidário contou com cerca de 300 participantes, incluindo atletas do Projeto Cidadão Olímpico e alunos atendidos pela APAE. Os resultados da prova foram divulgados nesta terça-feira pela organização e estão disponíveis no site da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br) e no www.rhfitnesscorridas.com.br.

“A corrida solidária foi um grande sucesso, pois movimentou muita gente e abriu com chave de ouro o 2º Circuito Jauense de Corridas de Rua. Destaque para as ações sociais desenvolvidas pelos organizadores e a inclusão de provas voltadas aos portadores de necessidades especiais e crianças que deverão ser mantidas nas provas seguintes”, avaliou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves.

Ganhadores - O percurso 4 km masculino teve como vencedor o atleta Genival Griffo, com o tempo de 13min18, seguido por Julio César de Oliveira, Daniel Geraldo Rodrigues, Sidnei Gomes e Jonathan Gomes, de um total de 52 que concluíram a prova.

Na prova feminina dos quatro quilômetros a ganhadora foi Francine Maria Aparecida Gomes, com o tempo de 17min17. Em seguida se classificaram Simone Cristina Januário, Cibele Santos Ferreira da Silva e Rosana Carolina Ribeiro Barbosa, de um total de 39 atletas que fecharam o percurso.

O percurso 8 km masculino foi completado em 27min19 pelo atleta Fábio Mota Paiva. Em seguida se classificaram João Nunes de Souza Ferreira, Rosenilto Mattos, Robinson Fernando Buzaragno e Joélcio Dias Dourado, de um total de 58 inscritos.

Entre as mulheres, a vencedora dos oito quilômetros foi Rita de Cássia Moreira com o tempo de 33min42, à frente de Gabriela Massetto, Fernanda Marques, Simone Vanni e Auri Zafra.

Entre os atletas do projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente, o coordenador Cláudio Roberto de Souza fez provas menores, com percurso de dois quilômetros. Os vencedores da categoria mirim, de 13 a 15 anos, foram Vinicius Martins (masculino) e Stefani Gomes (feminino). Na categoria menores, de 16 a 17 anos, chegaram na frente Matheus Gabriel (masculino) e Ana Claudia (feminino).

Antes dos atletas, a organização fez corridas de 50 a 100 metros entre os alunos atendidos pela APAE de Jaú. Todos foram premiados com medalhas.

Circuito – Diretor da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Roberto Sangerotti, disse que o Circuito Jauense de Corridas de Rua vai servir de seleção para definir a equipe que vai representar a cidade na Corrida Internacional de São Silvestre. Serão contemplados os cinco melhores do ranking masculino e do feminino no maior percurso (8 ou 10, conforme cada prova).

Durante a premiação também foram entregues troféus aos melhores das categorias nas provas de cinco e dez quilômetros da edição de 2013 do Circuito Jauense. Os vencedores do circuito na categoria geral receberam seus troféus na última etapa do ano passado, durante a Corrida da Virada.

Circuito Jauense de Corridas de Rua

15 de Março - Corrida Desafio Solidário (realizada)

24 de maio - Corrida do Sesi (a confirmar data)

9 de julho - Corrida da Revolução

23 de agosto - 10 KM Cidade de Jaú

11 de outubro - Corrida do Rotary

15 de novembro - Corrida da República

27 de dezembro - Corrida da Virada 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas