Prefeitura de Jahu > Jaú Basquete se recupera e vence na Liga Regional

Time da Prefeitura de Jahu derrota Sertãozinho em partida realizada no Ginásio Dr. Flávio de Mello

O time de basquete da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, venceu Sertãozinho pelo Campeonato Regional da Liga de Ribeirão Preto. A vitória por 89 a 82 se deu na segunda rodada da competição, sábado (22/03), em partida realizada no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Agora, a equipe voltará a jogar no dia 12 de abril em Ribeirão Preto.

A equipe de Jaú, comandada pelo técnico Márcio Martins e formada basicamente por jogadores locais abriu boa vantagem no primeiro quarto da partida e depois soube administrar a vitória. “É um time bem homogêneo, forte e competitivo e que vai trazer muita alegria para o povo de Jaú que gosta de basquete”, disse Márcio Martins.

Muitos atletas são formados nas escolinhas da Prefeitura de Jahu, que fornece toda a infraestrutura da equipe, como transporte, alimentação, taxas de inscrições, materiais esportivos, locais de treinamento e o próprio técnico Márcio, funcionário da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Na vitória diante de seus torcedores jogaram e pontuaram para o Jaú Basquete Felipe (2), Luiz Otavio, Gabriel (15), Marcelo (5), Jhonny (10), Polônio (12), Guilherme Ferri (6), Diógenes (9), Evandro, Guilherme Guaraná (20), Fernando (10) e André Nicolete. As parciais foram 19 x 17, 21 x 21, 19 x 14 e 30 x 30.

No dia 8 de março, o Jaú Basquete jogou em Jaboticabal e perdeu por 73 a 69 para o time daquela cidade, com parciais 18 x 15, 19 x 13, 18 x 20 e 18 x 21. Fazem parte do time jauense os atletas Marcos Vinicius, Luis Otavio, Fernando Braga, Felipe Santineli, André Nicoleti, Gabriel Santineli, Guilherme Polônio, Jhonny Silva, Guilherme Ferri, Diógenes Silva, Guilherme Guaraná e Marcelinho. O site da liga responsável pelo campeonato é www.arbrp.esp.br.