8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz audiência pública para debater perímetro urbano

Encontro será às 9h desta sexta-feira no Cinema Municipal e é aberto à população e entidades representativas da cidade

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, convida toda a população e as entidades representativas dos diversos segmentos da sociedade civil para a Audiência Pública a ser realizada no dia 28 de março (sexta-feira), às 9h, no Cinema Municipal, localizado na Rua Paissandu, 444.

A Audiência Pública é para apresentação e debate de ampliação do perímetro urbano do Município. Cumpre-se a Lei Federal nº 10.257, de 10 de julho de 2001, o Estatuto da Cidade, bem como à legislação municipal em vigor.

O secretário de Mobilidade Urbana, Sigefredo Griso, fala sobre a reunião pública desta sexta-feira. “Nós pedimos essa audiência pública para sexta-feira, justamente para debater e apresentação de ampliação do perímetro urbano do município. Acolhemos solicitação que chegou à nossa secretaria e estamos dando divulgação à Audiência Pública, uma vez que é interesse não só do município, como também do munícipe que está pedindo para incluir área ao perímetro urbano. É uma área lindeira ao perímetro urbano e a pessoa tem o direito de pedir e nós temos o dever de atendê-lo”

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas