Prefeitura de Jahu > Música eletrônica e rock são atrações da Prefeitura no fim de semana

Gang Bang

Projeto A.M.E. completa um ano e tem edição especial na tarde de domingo no Parque do Rio Jaú; Museu do Rock será na noite de sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, tem dois eventos musicais neste fim de semana dentro da programação cultural. O rock entra em cena no sábado à noite no Museu Municipal e a música eletrônica será o destaque na tarde de domingo no Parque do Rio Jaú na comemoração de um ano do projeto.

No Museu do Rock, a partir das 20h, vão se apresentar duas bandas: Gang Bang e Keep on Rock. O projeto criado no ano passado pela Secretaria de Cultura foi aprovado pelo público e já teve diversas edições, inclusive no Jahu Verão encerrado em fevereiro. É um projeto mensal da Prefeitura de Jahu que tem o objetivo de aproveitar os espaços públicos para promover eventos culturais.

A banda Gang Bang é composta por André Ferrari (vocal), Leandro Passos (guitarra), Gustavo Oseliero (guitarra), Rafael Picello (baixo e backing vocal) e Claudio Strapasson (bateria e backing vocal), o grupo está em atividade desde abril de 2013 e se apresentou em diversos locais de Jaú e região.

O objetivo do grupo é focar na música praticada nos anos 1980. Algumas das influências são Whitesnake, Skid Row, Mr. Big, Van Halen, Europe, Bon Jovi, Europe, Deep Purple e Guns n´Roses. É de autoria dessas bandas a maior parte das músicas reproduzidas pela Gang Bang.

A Keep on Rock conta com Louis Battochio, na guitarra e vocal, Rodolpho Vieira, no contrabaixo e vocal, e Daniel Corazza, na bateria. Misturando o rock internacional com o nacional o grupo toca os clássicos que fazem todo mundo cantar o bom e velho rock in roll. Depois de bons momentos vividos dentro do projeto Estasom do Rock a banda chega ao Museu do Rock com gás para esquentar a noite de sábado.

Keep on Rock

Foto: Reprodução Facebook/Keep on Rock

Domingo - .A partir das 14h entra em cena uma edição especial do A.M.E. (Amigos da Música Eletrônica). Gerente da Secretaria de Cultura, Jeferson Miranda, diz que para celebrar um ano do projeto foi criada uma edição com estrutura diferenciada. Estará no evento o DJ e produtor Mandraks é uma das figuras mais valiosas da cena paulistana.

Com tracks nos cases de Carl Cox e Umek, tours internacionais e mais de uma década de carreira, Mandraks domina com muita personalidade a arte de conduzir uma pista de dança e seus famosos afterhours. “Carismático, sua presença é sinal de presença de muito público. É a história de um DJ de verdade, por uma verdade, em pessoa”, comenta Jeferson.

Os organizadores do evento vão recolher doação de 1 quilo de alimento não perecível – a serem entregues a pessoas em estado de vulnerabilidade social.

O público também vai desfrutar momentos agradáveis e ter como trilha sonora vertentes da House, Techno, Trance, Drum'N'Bass e Progressive, além de conhecer a cultura e os mitos da música eletrônica em geral.

Além de Mandraks esta edição conta no seu line com: Djs Renan Perez, Lory, Leh, Evandro Ventura, Zabele Tibirilow, Sid Sub (São Paulo), Marcelo Garcia, Julio C. O Projeto é uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo de Jaú em parceria com o núcleo Old School DJs.