8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Vila Maria é campeão no Campeonato do Pouso Alegre

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, fez a premiação da equipe Vila Maria, campeã no Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre. A final foi realizada na manhã de domingo no campo do bairro e terminou com o placar de 2 a 1 para o Vila Maria na partida contra o Serralheria Concha de Ouro. Os gols do título foram marcado por Giba e Fabinho; Flávio fez para os vice-campeões.

A equipe da Secretaria de Esporte entregou medalhas aos jogadores e troféus aos capitães de cada time. Também foram premiados o artilheiro (Pedrinho Garcia, Vila Maria, 8 gols) e o goleiro menos vazado (Daniel Milanezi, Bela Vista do  Faxina, 4 gols sofridos). Também participaram da solenidade diretores da associação de moradores do bairro.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo Hamilton Chaves, ressaltou a organização e a grande presença de público nos jogos realizados no bairro. “Em parceria com a Associação dos Moradores do Pouso Alegre conseguimos realizar mais um grande campeonato de futebol de campo para a população de Jaú. O bairro do Pouso Alegre é um local muito agradável para receber jogos oficiais do município.”

Primeira Divisão – Pelo Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão, a segunda rodada da segunda fase teve os jogos DC Pouso Alegre 1 x 1 Laranja Mecânica e Garoa 3 x 4 Frutas Boca Rica/Malibu. A próxima rodada, sábado (5/04), vai definir os semifinalistas da competição organizada pela Prefeitura de Jahu. Jogarão no Estádio Municipal Frutas Boca Rica x Grêmio da Vila XV (13h15) e Laranja Mecânica x Vila Maria (15h). A classificação aponta no grupo e a liderança do Boca Rica (3 pontos), seguido por Grêmio (1) e Garoa (1); No grupo 2 Pouso Alegre tem dois pontos, contra 1 do Vila Maria e 1 do Laranja.

Potunduva – Pelo Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva a rodada do fim de semana teve os jogos Atlético de Apis 5 x 0 Botafogo, Juventude 3 x 1 Vila Nova, Novo Atlético 0 x 2 Malibu e Fumaça 5 x 2 Garotos do Beto. A classificação aponta o Juventude na frente no grupo 1, com quatro pontos; e o Garotos do Beco, Fumaça e Malibu com três pontos cada no grupo 2. A próxima rodada, sábado (5/04) Malibu x Fumaça (13h30) e Vila Nova x Moleque Travesso (15). No domingo (6/04) jogarão Botafogo x Juventude (8h) e Garotos do Beco x Meninos do Sani (9h45).

 

 

Fotos: Paulo César Grange/Prefeitura de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas