8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura e SEBRAE fazem palestra para microempreendedor individual

Com o tema “Sei Vender”, oficina será das 17h às 20h no Espaço Pedagógico com entrada franca; inscrições devem ser feitas pelo fone 3626-8430

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o SEBRAE, realiza palestra nesta terça-feira (1/04) tendo como público-alvo o microempreendedor individual. Com o tema “Sei Vender”, a oficina será realizada no
Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva, 532 (centro). A participação é gratuita. Informação e inscrição pelo telefone (14) 3626-8430.

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, convida todos os microempreendedores e Jaú para essa oficina de conhecimento. Segundo ele, técnicos do SEBRAE vão abordar assuntos importantes para que os microempreendedores sejam bem-sucedidos em sua empreitada e desfrute dos ganhos dos seus esforços. Segundo ele, a parceria com o SEBRAE faz parte da Semana MEI.

Na palestra estão os temas “componentes de vendas”, componentes do preço de venda” e “pensando no futuro”. No material de divulgação e de convite para os microempresários, o SEBRAE destaca que quando utilizados de forma integrada, os componentes de vendas, como produto, cliente, preço, ponto e promoção, resultam em vendas para o empreendedor e para o seu negócio.

Na palestra será abordada a questão da definição do preço, condição importante para o empreendedor aumentar as vendas, conquistar espaço no mercado e obter lucros. Além disso, a palestra fala sobre  o “pensar no amanhã”, focando o planejamento e o crescimento do negócio. Jorge Alcalde diz que o participante vai conhecer “toda a sistemática para colocar o produto e o serviço no mercado”.

O secretário ressalta a participação é gratuita e os interessados devem fazer a pré-inscrição na Secretaria de Desenvolvimento para que os organizadores tenham noção da demanda e da estrutura necessária para receber a todos.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas