8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura amplia ações e traz unidade móvel de atendimento do Sebrae

 

Sebrae Móvel vai estar em Jaú de 14 a 17 de abril no Paço Municipal para oferecer aos empresários de Jaú serviços de consultoria e atendimento disponíveis nos Escritórios Regionais

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, vai ampliar as ações em benefícios dos empresários locais com a realização de novas palestras e oficinas da série “SEI”. Destaque também para a vinda do Sebrae Móvel para a cidade entre os dias 14 e 17 de abril. A unidade móvel vai trazer aos empresários de Jaú uma parte da estrutura de atendimento dos escritórios do Sebrae.

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, disse que serão diversas ações neste ano. A primeira delas ocorreu no dia 1º de abril no Espaço Pedagógico, quando cerca de 30 microempreendedores individuais participaram da oficina “SEI Vender”.

Jorge Alcalde disse que o resultado foi satisfatório. “Os participantes saíram satisfeitos. Diante disso estamos planejando uma sequência desse trabalho. Teremos mais quatro oficinas dessa série: teremos SEI Comprar, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Empreender e SEI Planejar.” O secretário explica que será realizada uma por mês, de maio a agosto, em datas a serem definidas.

Sobre o Sebrae Móvel, o secretário falou que a Prefeitura de Jahu conseguiu disponibilizar o serviço para uma semana na cidade. “O Sebrae Móvel é uma van equipada que vai ficar no saguão da Prefeitura, atendendo  empresários e microempreendedores da cidade. É um balcão de negócios, um balcão de consultoria, enfim, com todos os serviços que o Sebrae disponibiliza estarão nesse balcão.”

A unidade móvel conta com agentes do Sebrae-SP para orientar os empreendedores sobre temas como planejamento empresarial, questões financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para a formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.

 

Na primeira oficina em parceria com o Sebrae, dia 1º de abril, o analista Fausto Simões de Andrade Neto falou sobre a integração de todos os componentes de vendas, como produto, cliente, preço, ponto e promoção, para alavancar as vendas. Foram abordadas questões como definição do preço, conquista do espaço no mercado e lucros. Além disso, também se falou na necessidade do planejamento do negócio. Novas oficinas virão por aí.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas