Prefeitura de Jahu > Jaú Futsal vai a Vera Cruz nesta terça pela Copa TV Tem

O time de futsal da Prefeitura de Jahu/Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (XV Jaú Futsal) volta a jogar nesta terça-feira (8/04) pela Copa TV Tem. O jogo será às 21h, contra Pompéia, em Vera Cruz. No mesmo ginásio jogarão às 20h Duartina e Oriente. A rodada é válida pelas oitavas-de-final e reúne os 16 melhores times da competição. Também nesta terça-feira, no Ginásio Dr. Flávio de Mello, vão jogar Botucatu x Tabatinga (20h) e Duartina x Oriente (21h). Na última sexta-feira quatro equipes venceram seus jogos e passaram às quartas-de-final: Cambaratiba, Bauru, Anhumas e Santa Maria Gurupá.