Prefeitura de Jahu > Prefeitura informa à população sobre a continuidade das ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti no período de 08 a 11 de abril

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Zoonose, juntamente com a Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), está atuando em vários bairros da cidade com os trabalhos de bloqueio de controle de criadouros (BCC) e também bloqueio de nebulização (BN).

A Prefeitura informa à população sobre a continuidade das ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Terça-feira (08/04)

- das 7h às 11h e das 13h às 17h, uma equipe de agentes de controle de vetores realiza vistoria e fiscalização em pontos estratégicos cadastrados no Município (Cemitério Municipal “Ana Rosa de Paula”, ferros velhos, etc).

- das 7h às 11h e das 13h às 17h, os agentes de controle de vetores continuam bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti nos bairros Vila Nova Jaú (proximidades da Igreja Nossa Senhora Aparecida)

- uma equipe da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), devidamente uniformizada e identificada com crachá, continua o bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti das 7h30 às 13h30 nos bairros: Jardim Santa Helena, Jardim Concha de Ouro, Jardim Sanzovo, Jardim Odete e Chácara Flora.

- uma equipe da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), devidamente uniformizada e identificada com crachá, inicia o bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti das 7h30 às 13h30 nos bairros: Jardim Estádio, Bairro Higienópolis e CECAP.

- a Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), das 19h30 às 23h, haverá nebulização com máquina LECO pesada (acoplada a viaturas) nos bairros Jardim Padre Augusto Sani, Jardim Nova Jaú e Jardim Conde do Pinhal II.

- das 8h às 12h, uma equipe de agentes de controle de vetores, juntamente com os atiradores do Tiro de Guerra, realizam bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti na Vila Ribeiro.

Quarta-feira (09/04)

- equipes da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), devidamente uniformizada e identificada com crachá, continua o bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti das 7h30 às 13h30 nos bairros: Jardim Estádio, Bairro Higienópolis e CECAP.

- a Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), das 19h30 às 23h, haverá nebulização com máquina LECO pesada (acoplada a viaturas) nos bairros Jardim Santa Helena, Jardim Concha de Ouro, Jardim Sanzovo, Jardim Odete, Chácara Flora e Condomínio Primavera.

-  das 8h às 12h, os atiradores do Tiro de Guerra, realizam bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti no Pouso Alegre de Baixo.

Quinta-feira (10/04)

- das 7h às 11h e das 13h às 17h, os agentes de controle de vetores iniciam bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti no Jardim Jorge Atalla

- a Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), das 19h30 às 23h, haverá nebulização com máquina LECO pesada (acoplada a viaturas) nos bairros Jardim Estádio, Bairro Higienópolis e CECAP.

Sexta-feira (11/04)

- das 7h às 11h e das 13h às 17h, os agentes de controle de vetores continuam bloqueio de controle de criadouros (BCC) do mosquito Aedes Aegypti no Jardim Jorge Atalla

- A Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), das 19h30 às 23h, realiza nebulização com máquina LECO pesada (acoplada a viaturas) nos bairros Vila Nova Jaú (proximidades da Igreja Nossa Senhora Aparecida), Vila Industrial (proximidades do Campo do XV) e Vila Sampaio (proximidades do Cemitério “Ana Rosa de Paula”).