Prefeitura de Jahu > Judocas de Jaú conquistam 23 medalhas no Regional de Botucatu

Judocas do Projeto Atleta do Futuro, apoiados pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estiveram em Botucatu no sábado (5/04) para a disputa do Campeonato Regional de Judô – Faixa etária 7 a 18 anos.  Sob o comando dos técnicos Hercílio Aparecido Benedicto e Bento Aleixo, Jaú conquistou 23 medalhas, sendo 11 de primeiro lugar, sete de segundo e cinco de terceiro. Os campeões em suas categorias foram: Paola Roberta Colodiano, Júlia de Paula Rissato, Lucas Antonelli, Luiz Augusto Mangili Viola, Thayna Rabello Pereira, Breno Vernier Ferreira, Allan Matheus Mattos, Keila Carolina Borges, Justin Alexandre Nalio Fassina, Manuela de Ungaro e Alexia Fernanda Benedicto.