8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cidade Limpa chega à Vila Netinho, Cila, Novo Horizonte, Pires, Bernardi, Santo Onofre e Olímpia

Coleta de lixo acumulado nos quintais prossegue nesta quinta-feira (17)

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana, dá continuidade nesta quinta-feira (17/04) ao mutirão de recolha de lixo acumulado nos quintais. O Projeto Cidade Limpa passa nos bairros para coletar materiais inservíveis descartados pela população desde o início da semana.

Nesta quinta-feira o Projeto Cidade Limpa terá continuidade a partir das 7h30 nos bairros Vila Netinho, Cila Bauab, Novo Horizonte, Bernardi, Pires 1 e 2, Santo Onofre e Jardim Olímpia, além dos bairros adjacentes. São os últimos bairros da programação inicial elaborada pela Prefeitura de Jahu pro meio do Projeto Cidade Limpa, mas o serviço de recolha vai continuar na próxima semana. De sexta-feira (feriado) até segunda-feira (feriado) não haverá coleta desse tipo de entulho.

O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Abussamra, o Duda, informa que diante do grande volume de lixo e entulho doméstico retirados nesta semana será preciso fazer uma “Operação Rescaldo” na terça e quarta-feira da próxima semana (dias 22 e 23). “Vamos passar novamente em todos os bairros por onde já passamos nesta semana para ver se ficou lixo para trás e recolher. Serão mais dois dias de Operação Rescaldo do Cidade Limpa”, informa.

A coleta do lixo acumulado nos quintais nos bairros por onde a força-tarefa da Prefeitura ainda não passou nesta semana vai ser feita posteriormente, a partir do dia 24 (quinta-feira). O calendário da recolha será elaborado na terça-feira e divulgado pela Secretaria de Meio Ambiente. A Prefeitura disponibiliza 100 homens e 20 caminhões para percorrer as ruas da cidade e recolher os materiais descartados nas calçadas pelos moradores.

 

 

Projeto Cidade Limpa - Dias de coleta em Jaú

Cronograma de limpeza dos bairros

Dia 17/4 - Vila Netinho, Cila Bauab, Novo Horizonte, Bernardi, Pires I e II,
Santo Onofre e Jardim Olímpia

Dias 22 e 23/04 – Operação Rescaldo nos bairros visitados de segunda a quinta-feira para recolher eventuais lixos depositados por moradores após o prazo

* A partir do dia 24/04 haverá coleta nos bairros não visitados pelo Cidade Limpa – A programação vai ser divulgada

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas