8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipes da Prefeitura em ação: futsal, bocha, atletismo, basquete e caratê

Equipes de competição de futsal,  bocha, atletismo, basquete e caratê da Prefeitura de Jahu, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vão estar em atividades neste fim de semana.

 O atletismo vai a Monte Alto no sábado para disputar o Circuito Regional da Juventude.

 O grupo de caratecas disputa no sábado o Campeonato Paulista de Caratê em Valinhos.

 O xadrez promove sábado no clube do Sesi, em Jaú, o Festival de Xadrez de Jaú.

No bocha, a seleção jauense recebe na cancha da Vila Netinho o time de Praia Grande pelo Campeonato Paulista Inter-Seleções.

No futsal, o XV Futsal Jahu jogará em Cubatão pelo Campeonato Paulista da A-2 às 19h30 de sábado.

O basquete masculino tem compromisso em Cravinhos, Às 18h de sábado, pelo Campeonato da Liga Regional de Ribeirão Preto.

O time de basquete feminino joga no Ginásio Dr. Flávio de Mello, às 11h de domingo, contra Marília, pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista.

Judô - Será realizado neste sábado (26/04), em Botucatu, o Campeonato Estadual do Interior de Judô. Jaú será representada por equipe de sete judocas com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Os judocas, da Associação de Judô Aleixo, vão em busca de bons resultados sob o comando dos técnicos Hercílio Benedicto e Bento Emanoel Aleixo: Claudia Josepin, Paola Roberta Colodiano, Leticia Magalhaes Silva, Paulo Vinicius da Silva Paes, Allan Matheus Mattos, Davi Borges Ferrante e  Daniel Borges Ferrante.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas