8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu conquista 162 vagas para novos cursos no pólo da UAB Jahu

 

 A Prefeitura Municipal de Jahu e a Secretaria de Educação, por meio de parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), está com inscrições abertas no pólo local de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB Jahu) para vestibular de cursos de Licenciatura (Química, Física, Biologia e Matemática) e de Engenharia (de Produção e de Computação).

Segundo a coordenadora do Pólo da UAB Jahu, Sonia Maria Merchan Ferraz, o município de Jahu conquistou 108 vagas para os cursos de Engenharia e 54 vagas para os cursos de Licenciatura, um número significativo. “As pessoas que concluíram o ensino médio estão aptas para prestar o vestibular. As inscrições deverão ser realizadas pelo site da UNIVESP. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher até dois pólos de apoio presencial de sua preferência onde o curso escolhido estiver sendo oferecido”, reforça.

 

Serviço

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da UNIVESP (www.univesp.br/vestibular) das 10h do dia 28 de abril até as 23h59 de 16 de maio.

O pólo de apoio presencial da UAB em Jaú fica na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, o pólo atende pelo telefone (14) 3622-5838.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas