8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Olimpíada do Trabalhador inscreve empresas interessadas


Prefeitura convida indústrias, lojas, escritórios e outras empresas para participarem da competição em oito modalidades: vagas para equipes e para atletas individuais

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, recebe até o próximo dia 30 de abril as inscrições para a Olimpíada do Trabalhador 2014. A Prefeitura convida indústrias, lojas, escritórios e outras empresas para participarem da competição nas modalidades disponíveis. Podem se inscrever para uma ou para as oito modalidades coletivas ou individuais. A Olimpíada será aberta no dia 1º de maio com uma corrida pedestre. Ao longo do mês serão realizadas as demais competições.

“Depois de muitos anos estamos resgatando essa grande competição que havia na cidade. Muitas empresas e trabalhadores nos cobravam, solicitando a volta da Olimpíada do Trabalhador. Neste ano conseguimos montar oito modalidades. As empresas podem se inscrever. Você, na empresa, monte sua equipe. Vamos ter vôlei de praia, truco, bocha, futsal, corrida, futebol society, damas e xadrez. Então monte sua equipe e faça a inscrição”, convida o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves.

O secretário destaca que “empresas grandes podem montar mais de uma equipe” e ressalta que para efeito de classificação final só vai pontuar a melhor colocada em cada modalidade. Grandes e pequenas empresas, escritórios, lojas, hospitais, sindicatos, a própria prefeitura e seus diversos setores podem montar suas equipes. As inscrições estão abertas até o dia 30 e são gratuitas. Informações: 3602-4777 ou na própria Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, na Rua Tenente Lopes, 350.

“É a Olimpíada do Trabalhador, então todo mundo pode participar. A empresa não precisa participar de todas as modalidades, pode se inscrever em apenas um esporte”, explica o secretário Hamilton Chaves. “O objetivo é incentivar a prática das atividades físicas na população e também gerar um bom ambiente dentro das empresas, porque afinal há um clima de união quando você monta um time para representar a empresa. Vai gerar um clima legal dentro do ambiente de trabalho, afinal a gente passa grande parte do dia com nossos companheiros de trabalho.”

A Olimpíada do Trabalhador foi lançada oficialmente em entrevista coletiva no dia 16 de abril pelo prefeito Rafael Agostini. Na ocasião ele destacou que o “start” da Olimpíada será com a Corrida 5 KM do Trabalhador, com largada às 8h30 em frente do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. No mesmo dia, às 17h, vai ocorrer a apresentação da Jahu Jazz Band no Parque do Rio Jaú em comemoração pelo Dia do Trabalho, dando continuidade à proposta de se promover espetáculos ao ar livre – em março, a Jahu Jazz Band tocou na Praça Ettore Suriano (Praça das Virgens).

Além da música, o parque terá brinquedos infláveis para as crianças.

 

CRONOGRAMA: OLIMPÍADA DO TRABALHADOR



1º  DE MAIO

Abertura com a Corrida “5 Km do Trabalhador”

8h30 - Ginásio de Esportes Dr Flávio de Mello

14h - Brinquedos infláveis para as crianças

17h - Show com a Jahu Jazz Band no Parque do Rio Jaú

 

4  DE MAIO

Torneio de Truco

10h – Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello

 

Torneio de Damas

 

10h – Ginásio de Esportes Dr. Neves

 

Torneio de Xadrez

 

10h – Ginásio de Esportes Dr. Neves

 

18 DE MAIO

Torneio de Futebol de Salão

8h – Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello

 

25 DE MAIO

Torneio de Vôlei de Praia (fem/masc)

8h - SESI

Torneio de Bocha

 

8h – Centro de lazer da Vila Netinho

8 DE JUNHO

Torneio de Futebol Society

8h - SESI

 

Inscrições:

 

PRORROGADA PARA ATÉ 1 HORA ANTES DO INÍCIO DE CADA TORNEIO

 

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

 

 Rua Tenente Lopes, 350 – Centro

 

Fones: (14) 3602-4773, 3602-4772, 3602-4777

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas