Prefeitura de Jahu > Cidadão Olímpico ganha 16 medalhas em Monte Alto

Tássia Caroline campeã no 100m menores

O projeto de atletismo Cidadão Olímpico – Correndo na Frente representou a Prefeitura de Jahu no sábado, dia 26, na terceira etapa do Circuito Regional de Atletismo da Juventude, realizado em Monte Alto. A equipe foi representada por 20 atletas em diversas categorias e conquistou 16 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro de prata e sete de bronze. Para o técnico e coordenador do projeto, Claudio Roberto de Souza, o Claudinho, “a cada competição a equipe está ficando mais experiente, com isso melhora os resultados individuais e, consequentemente, o grupo fica mais forte”. O próximo compromisso do Cidadão Olímpico será na Circuito Estadual Descoberta de Jovens Talentos pré-mirim e mirim (12 a 15 anos), promovido pela Federação Paulista de Atletismo. O Projeto Cidadão Olímpico tem patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Resultados:

Claudinei Junior (categoria menores) – 3º salto em altura / 2º arremesso do peso / 3º salto em distancia.

Wesley Borges (categoria Juvenil) 1º 100m / 2º salto em distancia.

Vinicius Martins (categoria mirim) 1º 1.000m

Pedro Henrique (categoria pré-mirim) 3º 600m