8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura começa a definir o campeão na elite do futebol

 Grêmio da Vila XV

Vila XV e Boca Rica fazem às 15h de sábado, no Jauzão, o primeiro confronto da decisão do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, marcou para as 15h deste sábado (15h) o confronto que abre o mata-mata decisivo do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão. As equipes Grêmio da Vila XV e Frutas Boca Rica vão se enfrentar no Estádio Zezinho Magalhães (Jauzão) em duas partidas, a primeira delas nesta semana e a próxima no dia 10 de maio. Ao fim dos dois confrontos será conhecido o campeão da temporada na elite do futebol jauense.

“O Campeonato Jauense de Futebol da 1ª Divisão, a elite do futebol local, chega ao fim. No último sábado, pelas semifinais, a equipe do Grêmio da Vila XV, bem como o Frutas Boca Rica, atual tricampeão jauense, conseguiram a vaga na grande final”, destaca o diretor Rodrigo Paulino, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. “Portanto, Grêmio da Vila XV e Frutas Boca Rica vão definir o grande campeão nos próximos finais de semana, dias 3 e 10.”

Rodrigo Paulino convida o desportista jauense que gosta do esporte amador para comparecer ao Jauzão. A entrada é gratuita. “A competição é promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que espera um bom público e um bom espetáculo. E que o melhor vença dentro das quatro linhas”, finaliza.

Esta é a segunda competição esportiva da Prefeitura de Jahu que chega ao fim neste ano. No fim de março, a equipe Vila Maria foi campeã no Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre. A final foi realizada no campo do bairro e terminou com o placar de 2 a 1 contra o Serralheria Concha de Ouro.

A Prefeitura mantém em andamento, também, o Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva. Falta um jogo para encerrar a primeira fase. Neste sábado, às 13h30, Meninos do Sani enfrenta Fumaça. O jogo, adiado da primeira rodada, vai definir a ordem de classificação no grupo e os confrontos da segunda fase.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas