8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Festival Saul Galvão: workshop de garçom reúne 29 profissionais

O workshop realizado pelo Festival Saul Galvão com o SENAC na segunda-feira, dia 28 de abril,  no Restaurante Calzone, reuniu 29 pessoas da área, interessadas em aprender e se qualificar para as crescentes exigências do mercado. A iniciativa prepara os profissionais do setor, melhora o resultado dos estabelecimentos e agrada a todos que frequentam os restaurante e bares de Jaú.

O palestrante, maître Carlos Wagner Jorge (Grande Hotel Senac Campos do Jordão), compartilhou de suas diversas experiências adquiridas em anos de trabalho e aperfeiçoamento. Foram horas interessantes, com muito sobre a arte de bem servir, entre outros tantos aprendizados que colaboraram para capacitar os profissionais presentes, permitindo que esses oferecerem também o melhor serviço possível. Tudo isso sem perder o calor humano, o contato e esse approach que nós brasileiros adoramos. 

 

Confira os próximos Workshops

 

Básico de Vinhos

Carga horária de 4 horas

Dia 5/05, das 18h30 às 22h30

Conteúdo: características e estilos de vinhos, variedades de uvas brancas e tintas, as principais regiões produtoras e a linguagem da área.

Local: Calzone

Docente: Carlos Wagner Jorge – Formação: Hotelaria pelo Centro Universitário Senac/São Paulo – Maitre Executivo do Grande Hotel Senac Campos do Jordão

 

 

 

Básico de Cervejas

Carga horária de 4 horas

Dia 12/05, das 18h30 às 22h30

Conteúdo: variedades de maltes, lúpulos, principais regiões, tipos de fermentação, linguagem do mundo cervejeiro

Local: Calzone

Docente: Marcos Monteiro da Fonseca Guedes Praça – Formação Sommelier de Cervejas – Senac-SP/Doemens Academy – Atua em Marketing e Consultoria na área de bebidas

Acesse o site oficial do Festival: www.festivalsaulgalvao.com.br

 

Fonte: organização 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas